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Conselho Diretor do Programa de Pagamentos por Serviços Ambientais - CDPSA

O Conselho Diretor do PSA (CDPSA), instituído pela Lei Municipal nº 15.046 de 23 de julho de 2015 tem por objetivo planejar e gerenciar o Programa de Pagamentos por Serviços Ambientais do Município de Campinas.

O PSA consiste em um instrumento de incentivo (monetário e não monetário) às iniciativas individuais ou coletivas que favoreçam a manutenção, a recuperação ou o melhoramento de ecossistemas, em especial pela produção de água (Serviço Ambiental).

Atualmente o Conselho é formado por representantes de 6 (seis) Pastas/Secretarias e 3 (três) Conselhos Municipais, sendo que suas reuniões são abertas a todos os cidadãos. As reuniões ordinárias ocorrem mensalmente de acordo com a agenda abaixo.

Avenida Anchieta, nº 200 – Campinas - SP – CEP: 13015-904 — PABX: (19) 2116-0555 — CNPJ 51.885.242/0001-40

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