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Pagamento/ Restituição/ Compensação


Nesta área você encontra informações sobre Pagamento, Parcelamento de Débitos, Repactuação de Acordos, Depósito Administrativo, Restituição, Compensação e Remissão de Débitos. Além de informações sobre a rede bancária conveniada e serviços.

Os assuntos aqui apresentados são de responsabilidade de diversos órgãos da Administração Municipal e foram apenas condensados nesta área visando facilitar sua navegação. Por esta razão, ao escolher alguns assuntos o conteúdo será exibido em nova janela. A disponibilização e atualização dessas informações são de responsabilidade dos respectivos orgãos de origem.

Pagamento IPTU e Taxas

O pagamento pode ser feito em toda a rede bancária conveniada.

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Depósito Administrativo

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Parcelamento

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Repactuação de Acordo

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Restituição/Compensação

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Rede Bancária

Os Bancos conveniados são:

  • AMRO REAL
  • BANCO DO BRASIL
  • BANCO MERCANTIL
  • BANCOOP (ACIC)
  • BIC BANCO
  • BRADESCO
  • CASAS LOTÉRICAS
  • CEF
  • CITIBANK
  • HSBC
  • ITAÚ
  • LEMON BANK
  • NOSSA CAIXA
  • SAFRA
  • SANTANDER
  • UNIBANCO
  • CORRESPONDENTES LEMON BANK E DEMAIS BANCOS CONVENIADOS.


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Débito Automático / Internet

PAGAMENTO VIA INTERNET

Desde que seu banco ofereça o serviço de Internet Banking, não há qualquer restrição por parte da Prefeitura.

DÉBITO AUTOMÁTICO
Os bancos conveniados são: BANCO DO BRASIL, BRADESCO, SANTANDER, NOSSA CAIXA, CEF, HSBC, ITAÚ, UNIBANCO.

IMPORTANTE: O pagamento via débito automático deve ser autorizado com uma antecedência mínima de 10 dias corridos da data de vencimento da parcela a ser debitada, sob o risco do débito em conta não ocorrer para aquele vencimento (devido ao processo de trocas de informações entre o Banco e a Prefeitura).
Após a autorização, confira em sua conta corrente se ocorreu o débito na data programada. Qualquer eventualidade, entre em contato com o seu banco ou com a Prefeitura Municipal de Campinas por meio Serviço de Atendimento ao Contribuinte - SAC - no telefone (19) 3755-6000.

LEMBRE-SE: a autorização de débito em conta é realizada para cada lançamento separadamente, considerando que pode haver alterações de valores e padrões do imóvel de um ano para outro e que o contribuinte tem o direito de concordar ou não com o lançamento realizado pela Prefeitura. Assim, a autorização do débito em conta realizada para o IPTU/Taxas de um exercício não é válida para o IPTU/Taxas dos próximos exercícios, devendo o contribuinte fazer uma nova autorização para o IPTU anualmente (quando do recebimento do novo carnê).

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Avenida Anchieta, nº 200 – Campinas - SP – CEP: 13015-904 — PABX: (19) 2116-0555 — CNPJ 51.885.242/0001-40

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