Circuito Turístico de Ciência e Tecnologia

Localizados no mais dinâmico e diversificado centro de desenvolvimento da indústria, dos agronegócios, dos serviços e do turismo de negócios e do ecoturismo, os municípios de Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Jaguariúna, Limeira, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste e Sumaré encontraram, na diversidade tecnológica, o fio condutor para a formação do Circuito Turístico de Ciência e Tecnologia.

Além de imprimir aos municípios a marca da ciência, da tecnologia e da inovação, difundindo este conceito por meio do turismo, o objetivo do circuito é atrair novos investimentos e criar oportunidades, caracterizando a região como pólo científico-tecnológico e potencial modelo de desenvolvimento para o País. Tudo isso, sem deixar de lado as raízes históricas dos municípios, de forte tradição rural, que se formaram a partir de pousos de bandeirantes e tropeiros e se desenvolveram com a cultura do café.

Avenida Anchieta, nº 200 – Campinas - SP – CEP: 13015-904 — PABX: (19) 2116-0555 — CNPJ 51.885.242/0001-40

Prefeitura Municipal de Campinas

Prefeitura Municipal de Campinas - © Todos os direitos reservados